Depois de Horas

poster filme depois de horas
título original: After Hours
gênero: Comédia, Policial
duração: 1h 37 min
ano de lançamento: 1985
estúdio: Geffen Company, The
direção: Martin Scorsese
roteiro: Joseph Minion
fotografia: Michael Ballhaus
direção de arte: Jeffrey Townsend


Paul é um diagramador que, após o expediente, vai a um café e conhece uma garota por quem se interessa. Ele acaba marcando um encontro com ela e, ao ir buscá-la onde mora, no Soho, uma sucessão de acontecimentos transformam sua noite em uma confusão.

Talvez não seja um dos filmes mais famosos de Scorsese, eu pelo menos não lembro de ter ouvido falar sobre até assistir, mas com certeza é um dos mais diferentes.

Se você é uma pessoa ansiosa ou nervosa talvez esse filme amplie essas sensações. Tudo acontece em apenas uma noite, e a impressão é que não acabará nunca. A agonia do personagem se transforma na agonia do telespectador e, ao mesmo tempo, que há a torcida para que ele se livre dos problemas, há a vontade de que mais coisas aconteçam.

O estilo de filmagem tem aquele estilo clássico anos 80, o que acredito que valoriza a temática do filme.

Quanto ao elenco não conheço muito o trabalho dos principais atores, ainda assim não tenho do que reclamar, todos os envolvidos no trabalho dão o máximo de si, mesclando bem a realidade e a loucura.

Os momentos finais do filme são o ápice da maluquice, e com certeza o final parecerá sem pé nem cabeça, ainda assim vale a experiência.

Ah! E fique atento ao show punk, talvez você ache um diretor por ali. ;)


CLASSIFICAÇÃO: BOM

Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...