Espelho, Espelho Meu

poster filme espelho espelho meu
título original: Mirror Mirror
gênero: Fantasia, Comédia
duração: 1h 46 min
ano de lançamento: 2012
estúdio: Relativity Media
direção: Tarsem Singh
roteiro: Marc Klein, Jason Keller, Melisa Wallack
fotografia: Brendan Galvin
direção de arte: Tom Foden


Nessa releitura da história de Branca de Neve a madrasta matou o rei e a protagonista se unirá a sete anões prontos pra briga para recuperar seu reino.

O roteiro, renovando vários pontos desse clássico, não chega a impressionar mas agrada em vários pontos: o príncipe meio bobalhão e os anões como ladrões da floresta foram os pontos principais pra mim.

A direção e fotografia me remeteram um pouco a um estilo que vem sendo muito usado nessas novas roupagens de contos de fada, como o usado em "A Garota da Capa Vermelha".

Julia Roberts e Armie Hammer seguram as pontas no quesito atuação, entretém, divertem, fazem o necessário. Lily Collins coube bem ao papel de princesa, mas pesa um pouco a mão no ar de boazinha/sonsa e acaba parecendo um pouco inexpressiva.

Não é um filme para se programar para assistir, mas se pegar passando na TV (como foi meu caso) pode ser um bom passatempo.

Ah! E ainda tem cena estilo Bollywood no final.


CLASSIFICAÇÃO: REGULAR


Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...