S.O.S. Mulheres ao Mar 2

poster filme sos mulheres ao mar 2
gênero: Comédia
duração: 1h 32 min
ano de lançamento: 2015
estúdio: Ananã Produções
direção: Cris D'Amato
roteiro: Sylvio Gonçalves, Bruno Garotti
fotografia: Felipe Reinheimer
direção de arte: Joseph E. Stone


Adriana e André seguem felizes juntos, ela agora uma escritora bem sucedida e ele prestes a lanças uma nova coleção em um cruzeiro. Ela está com a agenda muito cheia para viajar junto, mas ao descobrir que a ex-noiva topmodel de seu namorado desfilará, Adriana convoca Luiza e Dialinda para embarcarem com ela em mais uma louca viagem.

Mesmo formato do primeiro filme, com certeza te fará rir com suas situações estapafúrdias e é uma boa opção de entretenimento. Talvez apenas um pouco repetitivo, você já sabe desde o começo mais ou menos o trajeto que o filme vai seguir.

Minha única crítica fica por conta de problematizações que fiz: 1) Dialinda explicando que carrega formol e não drogas é engraçado, um monte de mulheres (algumas negras) gritando que querem ter "cabelo bom" não achei de bom tom. 2) O jeito doidinha de Adriana é divertido e o propulsor da história; André fazer gaslighting com ela, não é legal (há uma cena em que ele dá a entender que chamou a ex porque sabia que assim ela largaria tudo para viajar).

Tirando esses pontos, dá para passar o tempo de forma divertida e Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta estão arrasando. Reynaldo Gianecchini também não fica atrás.


CLASSIFICAÇÃO: REGULAR


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...