Entre Segredos e Mentiras

poster filme entre segredos e mentiras
título original: All Good Things
gênero: Drama, Suspense
duração: 1h 41 min
ano de lançamento: 2010
estúdio: Groundswell Productions
direção: Andrew Jarecki
roteiro: Marcus Hinchey, Marc Smerling
fotografia: Michael Seresin
direção de arte: Wynn Thomas


David, vindo de uma família importante do setor imobiliário de Nova York, conhece Katie, eles acabam se casando e mudando para o interior em busca de uma vida mais tranquila. Porém, o pai não concorda com as escolhas do filho e o acaba obrigando a voltar e cuidar dos negócios da família. David começa a ter oscilações de humor e Katie acaba descobrindo que não conhece bem o homem com quem casou.

O roteiro é bom e interessante, mas podia ter sido melhor executado. Parece que as coisas acontecem de forma atropelada e quando vê passaram-se 10 anos, mas isso não fica claro em nenhum momento anterior. Por conta disso alguns pontos parecem ficar com buracos também.

Dava para ter aprofundado mais nos problemas psicológicos de David e na transformação emocional de Katie. Mesmo assim, nesse ponto, tudo fica bem esclarecido.

As atuações são ok, assim como fotografia e trilha.

O que deixa o filme mais interessante é o fato de ser baseado em fatos reais, inclusive descobri que existe uma série/documentário sobre o assunto (The Jinx) que parece ser bem interessante.
No todo acaba sendo uma versão moderna daqueles filme que passavam bastante no SuperCine.


CLASSIFICAÇÃO: REGULAR


Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...