Meu Passado Me Condena

poster filme meu passado me condena
gênero: Comédia
duração: 1h 42 min
ano de lançamento: 2013
estúdio: Atitude Produções
direção: Julia Rezende
roteiro: Tati Bernardi, Julia Rezende, Mariza Leão, Leandro Muniz, Patricia Corso, Fábio Porchat
fotografia: Dante Belluti


Fábio e Miá se conhecem e , apenas um mês depois, se casam. Eles partem, em lua-de-mel, em um cruzeiro para a Europa, mas viagem encontrarão dois antigos amores.

Esqueça a parte romântica. Afinal, pela chatice da Mia e a escrotice do Fábio com a esposa, é difícil torcer para que tudo dê certo entre eles.

Foca na comédia. Não é um filme em que você vai ficar rindo o tempo todo, mas nos momentos em que rir vai valer a pena. Em sua maioria acredito que por responsabilidade de Fábio Porchat que, com seu jeito exagerado, segura as pontas. A Miá Mello me pareceu muito focada em realmente parecer uma figura séria, e acabou perdendo a chance de fazer uma "chata caricata" - o que casaria mais com a outra ponta do casal.

De resto, nada que merece muito destaque. Mas com certeza é um bom entretenimento para ver quando estiver a toa.


CLASSIFICAÇÃO: REGULAR


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...