Meu Passado Me Condena 2

poster filme meu passado me condena 2
gênero: Comédia
duração: 1h 48 min
ano de lançamento: 2015
estúdio: Globo Filmes
direção: Julia Rezende
roteiro: Tati Bernardi, Leandro Muniz, Patricia Corso
fotografia: Dante Belluti


Fábio e Miá estão passando por uma crise conjugal. Quando estão para se separar, a avó de Fábio falece e eles viajam juntos para Portugal. Tentando esconder que estão se separando, as coisas se complicam mais ainda quando Fábio reencontra uma namorada de infância.

Eu tenho um pé atrás com continuações, sempre acho que vai desandar, mas essa me surpreendeu: conseguiu manter o mesmo nível do primeiro.

Talvez com mais DRs do que o necessário - o que quebra um pouco o clima de comédia, mas mesmo assim os momentos cômicos ainda salvam o filme.

Quanto ao elenco, novamente a personagem de Miá Mello é um ponto que poderia ser trabalhado de outra forma (parece mais que a atriz está de saco cheio de estar ali do que a personagem que é chata) e Fábio Porchat carrega o filme nas costas.
Dá para passar o tempo.


CLASSIFICAÇÃO: REGULAR


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...