Meu Malvado Favorito 2

poster filme meu malvado favorito 2
título original: Despicable Me 2
gênero: Animação
duração: 98 min
ano de lançamento: 2013
estúdio: Universal Pictures
direção: Pierre Coffin, Chris Renaud
roteiro: Cinco Paul, Ken Daurio
direção de arte: Yarrow Cheney, Eric Guillon


Gru deixou o mundo do crime para se tornar um produtor de geléias e um pai dedicado. Mas uma organização anti vilões o procura para tê-lo como parceiro e usar seus conhecimentos para encontrar um novo vilão.

Gostei muito de "Meu Malvado Favorito" e fiquei com medo dessa continuação, mas funcionou muito bem. A história trás novos personagens e novidades no roteiro, não sendo só mais do mesmo.

Tem muitas cenas feitas especialmente para 3D, foi um pouco frustrante ver na TV por isso.

Provavelmente você ficará esperando as cenas com os Minions e Agnes, eles não te decepcionarão.

A música que está concorrendo ao Oscar não me chamou a atenção, tanto que a tive que procurar depois na internet pois não a notei no filme. A indicação como melhor filme de Animação é válida, mas não sei se leva, não deixa de ser um ótimo filme mas não sei se seja para tanto.

O mais bacana acredito ser a ainda transformação de Gru, sua trajetória de vilão a pai e ainda um aprofundamento em seu passado.

Ri, me emocionei e me diverti. Valeu a pena.


CLASSIFIÇAÇÃO: ÓTIMO


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...