Jumanji

poster filme jumanji
título original: Jumanji
gênero: Aventura, Fantasia
duração: 104 min
ano de lançamento: 1995
estúdio: TriStar Pictures
direção: Joe Johnston
roteiro: Jonathan Hensleigh, Greg Taylor, Jim Strain, Chris Van Allsburg
fotografia: Thomas E. Ackerman
direção de arte: James D. Bissell


1969, duas crianças descobrem um jogo que trará consequências as suas vidas, sendo uma delas engolida pelo tabuleiro de Jumanji. Anos depois outras crianças o descobrem e acabam libertando o menino que foi preso, já adulto. Porém, para que tudo volte ao normal eles devem, juntos terminar a partida que começou tantos anos antes.

Vocês não fazem idéia o quanto eu tinha vontade de jogar Jumanji! Acho que esse é o roteiro perfeito para crianças, estimula a criatividade com muita fantasia e tem aventura que, mesmo acabando bem, dá um tempero a trama.

Para a época, os efeitos especiais são muito bem feitos.

Robin Williams está no lugar certo e fiquei em choque quando percebi que uma das crianças é Kirsten Dunst!

Eu não consigo ver defeitos nesse filme, é um dos meus queridinhos dos anos 90.


CLASSIFICAÇÃO: ÓTIMO


Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...