Os Fantasmas Se Divertem

poster filme os fantasmas se divertem
título original: Beetle Juice
gênero: Comédia, Fantasia
duração: 92 min
ano de lançamento: 1988
estúdio: Geffen Company
direção: Tim Burton
roteiro: Michael McDowell, Larry Wilson, Warren Shaaren
fotografia: Mikhail Kaufman, Gleb Troyanski


Um casal, após morrer, se vê numa difícil tarefa: para ganharem suas asas, precisam ocupar como fantasmas, sua antiga casa. Mas um casal de novos-ricos compra a casa e eles falham na função de expulsá-los, por isso, chamam para ajudá-los BeetleJuice.

A história é morbidamente engraçada. Eu era muito criança quando vi pela primeira vez, e morria de medo. Não muito tempo depois, comecei a acompanhar o desenho e a perceber as sutilezas do filme, além dos efeitos especiais que hoje em dia podem ser considerados toscos.

Eu adoro esse filme e provavelmente é um dos culpados por eu ter me apaixonado pela obra, antiga, de Tim Burton.

Há nele várias cenas hilárias, mas a cena em que dançam Day-O em volta da mesa é a cereja do bolo! Será que inconscientemente é por isso que essa música é meu despertador? =P

Para quem não viu na infância pode soar um tanto bobo, mas com certeza quem teve essa experiência adora esse filme.


CLASSIFICAÇÃO: ÓTIMO


Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...