Querido John

poster filme querido john
título original: Dear John
gênero: Drama, Guerra
duração: 108 min
ano de lançamento: 2010
estúdio: Screen Gems
direção: Lasse Hallström
roteiro: Jame Linden, Nicholas Sparks
fotografia: Terry Stacey
direção de arte: Kara Lindstrom


Durante as férias, um soldado conhece uma moça e eles se apaixonam, mas ele deve retomar seu posto no exército e essa distância implicará alguns problemas em seu relacionamento.

Na época em que esse filme passou nos cinemas achei que seria apenas mais um romance açucarado, não me interessei em ver. Hoje, pro acaso, o peguei começando na TV e resolvi dar uma chance.

É melhor do que eu pensava, não se trata apenas de um romance, mas da relação entre pessoas que tem alguém lutando na guerra, os temores que isso gera.

Eu até estava gostando, até o final. O filme segue uma linha boa, dá a entender uma coisa logo no começo que, para mim, valorizaria muito a história; mas isso ao final não acontece e acaba sendo previsível.

Então digamos assim: eu achava que seria ruim, me surpreendi com algo melhor mas o final deixou a desejar.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...