Eu Queria Ter a Sua Vida

poster filme eu queria ter a sua vida
título original: The Change-Up
gênero: Comédia
duração: 112 min
ano de lançamento: 2011
estúdio: Universal Pictures
direção: David Dobkin
roteiro: Jon Lucas, Scott Moore
fotografia: Eric Alan Edwards
direção de arte: Barry Robison


Dois amigos de infância, Mitch e Dave, levam vidas bem diferentes. Mitch é um ator, solteirão convicto; Dave é um advogado, com família constituída. Certa noite, bêbados, eles desejam viver um a vida do outro, ao acordarem o desejo se realizou e os problemas começam.

Deveriam inventar uma categoria "filmes em que as pessoas trocam de corpo". Sério, acho que esse é um dos temas mais batidos. E sempre acabam da mesma maneira: quando a pessoa percebe que a vida dela era exatamente o que ela queria, e não a do outro, conseguem voltar para seus devidos corpos.

Jason Bateman bate carteira em filmes besteiróis, já Ryan Reynolds eu acredito que tenha um dedo podre para escolher as produções das quais participará.

Filme feito para homens, bem machista e com mais peitos aparecendo do que os atores principais.

Dá pra rir, mas o roteiro é bem previsível, desgastado por se rum tema recorrente, e bobinho. Pra passar o tempo em uma noite sem nada pra fazer - como eu fiz.


CLASSIFICAÇÃO: REGULAR


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...