O Anjo Malvado

poster filme anjo malvado
título original: The Good Son
gênero: Terror, Suspense
duração: 87 min
ano de lançamento: 1993
estúdio: Twentieth Century Fox Film Corporation
direção: Joseph Ruben
roteiro: Ian McEwan
fotografia: John Lindley
direção de arte: Bill Groom


Mark vai morar com os tios após a morte de sua mãe. Mas nessa nova casa descobre que seu primo, Henry, tem uma índole muito má. O difícil será fazer os adultos acreditarem nele.

Eu era muito criança quando esse filme passava na Tela Quente e meus pais não me deixavam assistir. No dia em que alcancei esse direito, fiquei em choque. Como uma criança podia ser tão ruim? Não dormi a noite, poderia ter esperado um pouco mais.

De qualquer maneira, é um roteiro forte - apesar de achar um pouco forçado (volto a pergunta, eu que sou muito inocente ou realmente é muito absurdo pensar em crianças com esse nível de maldade?).

Acredito que o que pode mais ser valorizado nesse filme são as interpretações incríveis dos, então atores infantis. Macaulay Culkin e Elijah Wood. Culkin mergulhou tanto no personagem que tenho cá minha dúvidas se isso não ajudou que ele virasse o ser bizarro que é hoje em dia.

Vale assistir se passar ainda na TV de vez em quando.


CLASSICAÇÃO: REGULAR


Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...