Quero Matar Meu Chefe

poster filme quero matar meu chefe
título original: Horrible Bosses
gênero: Comédia
duração: 98 min
ano de lançamento: 2011
estúdio: New Line Cinema
direção: Seth Gordon
roteiro: Michael Markowitz, John Francis
fotografia: Christopher Lennertz
direção de arte: Shepherd Frankel


Três amigos que estão extremamente insatisfeitos com seus trabalhos por conta do péssimo relacionamento que mantém com seus chefes resolvem que, ao invés de se demitirem, a melhor opção para se livrarem dos problemas é matarem os empregadores.

A história se desenvolve em cima de erros e erros que levam a acertos desastrados.

De verdade, não esperava muito, mesmo o título e a sinopse me chamando muito atenção. Primeiro porque não gosto muito dos filmes de Jason Bateman, mas nesse ele até conseguiu conquistar um pouco da minha simpatia.

Destaque mesmo fica para Colin Farrell, que deixa de lado todo seu charme para interpretar um cara nojento, viciado e prepotente; e para Kevin Spacey, um ótimo ator em qualquer situação, fazendo um chefe tão insuportável que me vi no lugar do seu funcionário o querendo matar.

O final acaba sendo interessante, mesmo sendo óbvio. Não é pra matar de rir, mas dá pra se divertir bastante.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...