Lisbela e o Prisioneiro

poster filme lisbela e o prisioneiro
gênero: Romance
duração: 106 min
ano de lançamento: 2003
estúdio: Estúdios Mega, Globo Filmes, Natasha Filmes
direção: Guel Arraes
roteiro: Guel Arraes, Pedro Cardoso, Jorge Furtado, Osman Lins
fotografia: Ulrich Burtin


Lisbela é uma romântica inveterada que vive sonhando com os mocinhos de Hollywood que vê no cinema. Leléu é um malandro que vive de viajando e levando seus shows a várias cidades. Logo que se conhecem se apaixonam, mas o problema é que Lisbela está noiva e um matador de aluguel está atrás de Leléu.

Até quem não gosta de cinema nacional vai gostar desse. Como a própria protagonista explica, é uma história óbvia de romance, mas é gostoso de assistir mesmo assim. Tem romance, ação e comédia. É entretenimento completo.

Todos, eu disse TODOS, do elenco estão ótimos! Tem gente que diz que Selton Mello sempre interpreta a si mesmo, não acho, acredito que ele se molde a todos os personagens. Bruno Garcia está hilário, Marco Nanini passa medo até no Capitão Nascimento e Débora Falabella não poderia ser mais sonhadora.

Destaque para a trilha sonora que se encaixa perfeitamente a trama. E se prepare, pois depois de assistir esse filme você passará alguns dias cantando: "E agora, que faço eu da vida sem você..."


CLASSIFICAÇÃO: ÓTIMO


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...