De Repente é Amor

poster filme de repente é amor
título original: A Lot Like Love
gênero: Comédia Romântica
duração: 107 min
ano de lançamento: 2005
estúdio: Touchstone Pictures
direção: Nigel Cole
roteiro: Colin Patrick Lynch
fotografia: John de Borman
direção de arte: Denise Hudson


Um rapaz, recém formado e muito sistemático conhece em um vôo uma moça espontânea e indisciplinada. Ambos se sentem atraídos um pelo outro, mas por planos diferentes de vida eles passam anos se encontrando e desencontrando.

Ashton Kutcher foi feito para papéis desse tipo, ou os papéis desse tipo foram feitos para o perfil dele. Pegue todos as comédias românticas dele, não fazem todas o estilo galã-bonzinho-engraçado? Por exemplo "Sexo Sem Compromisso" ou "A Família da Noiva". Isso não é uma crítica, acredito que ele caiba bem nesse tipo de papel.

Amanda Peet conheci no seriado Jack&Jill, alguém mais assistia? E desde então sempre a vejo em papéis carismáticos e divertidos, segue um padrãozinho também.

Os dois juntos tem química e levam bem a história juntos. Nada que surpreenda, o roteiro não tem mistérios e é bem previsível, mas entretém e é bonitinho pra quem procura produções do gênero. O casal principal é carismático, os personagens são possíveis de existir: pessoas que fazem graças bobas, riem dos seus tombos e defeitos, mas tem certas qualidades. Tudo bem que não é todo mundo que tem a beleza dos dois.

Não sei porquê mas gosto desse filme, a única coisa que me irrita são aquelas cenas babacas de gente correndo no aeroporto, tentando parar o avião para se declarar para o outro quando - nos 45 do segundo tempo - percebe que o ama e está em risco de perder a tal pessoa.

Com certeza 90% das mulheres irão gostar desse filme.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...