Armações do Amor

poster filme armações do amor
título original: Failure to Launch
gênero: Comédia Romântica
duração: 97 min
ano de lançamento: 2006
estúdio: Paramount Pictures
direção: Tom Dey
roteiro:Tom J. Astle, Matt Ember
fotografia: Claudio Miranda
direção de arte: Kevin Constant


Para fazer o filho, de 35 anos, se mudar de casa e ir morar sozinho, pais contratam uma mulher para convencê-la fazer isso.

Vou pular a parte do roteiro. Não tem muito o que esperar, é aquela história batida de comédia romântica com desenrolar dentro dos esperados e final mais do que óbvio.

Matthew McConaughey parece sempre estar interpretando o mesmo personagem, veja minha "Minhas adoráveis ex-namoradas" e me diga: qual a diferença daquele garanhão com esse? Serve provavelmente serve somente de colírio para nossos olhinhos. Outro problema que encontro aqui é que ele e Sarah Jessica Parker, ao meu ver, não tem química. Não me convenceu os dois de casal.

As boas interpretações, que deixam essa produção um pouco mais divertida, e pode até gerar algumas risadas, são Kathy Bates, Justin Bartha e Zooey Deschanel.

Talvez possa até ser uma horinha e meia diversão, mas existem opções melhores.


CLASSIFICAÇÃO: REGULAR


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...