Inspetor Bugiganga

poster filme inspetor bugiganga
título original:Inspector Gadget
gênero:Comédia
duração:1 hr 18 min
ano de lançamento: 1999
estúdio: Walt Disney Pictures / Caravan Pictures / DiC Enterprises
direção: David Kellogg
roteiro: Kerry Ehrin e Zak Penn, baseado em história de Dana Olsen e Kerry Ehrin e nos personagens criados por Andy Heyward, Jean Chalopin e Bruno Bianchi
fotografia: Adam Greenberg
direção de arte: Lawrence A. Hubbs e Bruton Jones


Após uma tentativa frustrada de resgate, um segurança fica com o corpo em frangalhos. Uma doutora consegue recuperá-lo transformando em um robô, mas o malvado dr. Claw quer esse experimento e agora Inspetor Bugiganga lutará contra o crime na cidade.

Para quem se lembra, esse filme foi inspirado em um desenho, que inclusive eu assistia na minha infância. Talvez isso tenha influenciado muito na minha opinião final sobre esse filme. Porque fui assistir pensando naquele ótimo desenho e encontrei um filme que deixa muito a desejar. Ver aquele ótimo desenho humanizado não me cativou, falta um tempero no todo parece.

Talvez a minha nostalgia tenha atrapalhado tudo, mas os efeitos visuais são bacanas, de resto achei tudo meia boca.


CLASSIFICAÇÃO: REGULAR


Poster e Ficha Técncia: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...