Táxi

poster filme taxi
título original:Taxi
gênero:Comédia
duração:1 hr 50 min
ano de lançamento: 2004
estúdio: 20th Century Fox / Europa Corp. / Robert Simonds Productions
direção: Tim Story
roteiro: Ben Garant, Thomas Lennon e Jim Kouf, baseado em roteiro de Luc Besson
fotografia: Vance Burberry
direção de arte: Maria L. Baker e Randall Richards


Um policial atrapalhado, após um acidente, perde sua licença para dirigir. Ele passa então a ter que usar um táxi para perseguir os bandidos, o que ele não esperava era encontrar bem uma taxista que sonha em dirigir na Nascar. Os dois viram parceiros na empreitada de prender um grupo de assaltantes de bancos brasileiras.

É uma versão comédia de "Velozes e Furiosos", só que com menos pontos ainda.

Simplesmente por que a história é fraquíssima e o Vin Diesel dessa "versão" é a top Gisele Bündchen, que fez seu primeiro papel no cinema - e deveria ser o último. Inclusive fica aqui o apelo: Gi, querida, por favor só faça pontas como em "O Diabo Veste Prada", nada mais que isso.

Tudo bem, mesmo não sendo um bom ator, o clássico ator de filme de ação, eu - como mulher que sou - prefiro ver o Vin Diesel sem camisa do que a Gisele de biquíni, mas vamos combinar que mesmo abstraindo as preferências sexuais de cada um, ele pelo menos cabe ao gênero que costuma fazer. Já ela, bem, cabe as passarelas e comerciais.

Quanto ao resto do elenco, é aquele que sempre faz filmes que saem direto na TV e que aceitam roteiros fracos, para um entretenimento acéfalo, como esse.

Outra coisa, qual o problema de Hollywood que coloca com frequência, bandidos brasileiros ou bandidos deles fugindo para o Brasil?

Vai, procura um pouco mais que você consegue achar algo melhor para assistir do que isso.


CLASSIFICAÇÃO: LIXO


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...