Quatro Amigas e um Jeans Viajante

poster filme quatro amigas e um jeans viajante
título original:The Sisterhood of the Traveling Pants
gênero:Drama
duração:1 hr 59 min
ano de lançamento: 2005
estúdio: Warner Bros. / Alcon Entertainment / DiNovi Pictures 17th Street Productions / Traveling Pants Productions Inc. / Alloy Entertainment
direção: Ken Kwapis
roteiro: Delia Ephron e Elizabeth Chandler, baseado em livro de Ann Brashares
fotografia: John Bailey
direção de arte: Kelvin Humenny e Helen Jarvis


Quatro adolescentes são amigas desde bebês, pela primeira vez vão passar as férias separadas. Uma vai para a casa do pai em outro estado, outra para a casa dos avós na Grécia, outra para um acampamento no México e a última fica na cidade trabalhando e gravando um documentário. Antes da separação elas vão às compras e encontram um jeans que serve nas quatro, resolvem então que esse será o elo de ligação entre elas durante as férias, sendo enviado pelo correio de uma em uma com um resumo de como andam as coisas.

Filme bem adolescente e meloso. Assisti aos 17, quer dizer, na idade certa. Por isso gostei. Não que tenha sido meu filme favorito, mas deu pra me divertir, passar o tempo assistindo com as minhas amigas e soltar uns "awwwnns" durante o filme.

Produzido e distribuído para o público adolescente feminino. Se você não se encaixa nele, não assista, com certeza irá odiar.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...