Super Xuxa Contra o Baixo Astral

poster filme super xuxa contra o baixo astral
Ano: 1988
País: Brasil
Gênero: Comédia, Família, Fantasial, Musical
Direção: Anna Penido, David Sonnenschein
Roteiro: Antônio Calmon, Anna Penido, David Sonnenschein


O malvado Baixo Astral declara guerra à Xuxa sequestrando seu cãozinho. Ela sai então em uma aventura em busca de seu grande amigo e também para destruir seu arqui-inimigo.

Vamos partir do seguinte princípio: eu não suporto a Xuxa. Graças a minha mãe, que não deixava eu ver o programa dessa tiazinha com voz de criança e só me colocava pra assistir Tv Cultura, eu não fiquei como a maioria das meninas da minha idade - fanáticas pela Rainha dos Baixinhos.

Mas eu assistia os filmes - que passavam na Sessão da Tarde e , por incrível que pareça, gosto desse. Na verdade é um dos melhores dela pra mim. Só não bate "Lua de Cristal", afinal NADA supera Sérgio Malandro de galã.

Mas, como todo filme da Xuxa, o roteiro é bem fraquinho, pra criança mesmo, mas quando digo isso quero dizer crianças abaixo de 5 anos. E é essa a expectativa que deve ser criada em cima desse filme - nada mais é - melhor! - nada mais FOI do que um filme para quem tinha por volta de 5 anos no início da década de 90. Acredito que não interessa mais para os baixinhos de hoje em dia.

Eu morria de medo do Guilherme Karan! Nossa, assustava mesmo. E o Xuxo, gente, uma criança acima de 5 anos não leva mais a sério animais de pelúcia que falam.

Eu até poderia dizer que é para o público infantil, mas acredito que na verdade já foi. A criançada de hoje em dia já tá bem mais esperta.

obs.: por mais que o filme seja brasileiro, só achei o trailer em espanhol. ¬¬


CLASSIFICAÇÃO: REGULAR


Poster e Ficha Técnica: IMDb



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...