Os Três Mosqueteiros

poster filme os três mosqueteiros
título original:The Three Musketeers
gênero:Aventura
duração:1 hr 45 min
ano de lançamento: 1993
estúdio: Walt Disney Pictures / Caravan Pictures / One for All Productions / Wolfgang Odelga Filmproduktion GmbH / Vienna Film Financing Fund
direção: Stephen Herek
roteiro: David Loughery, baseado em livro de Alexandre Dumas
fotografia: Dean Semler
direção de arte: Hertha Hareiter e Neil Lamont


Os mosqueteiros do rei não mais existem por causa de um golpe planejado para obter o trono da França e matar o rei Luís XIII. Um jovem sonha em ser mosqueteiro mesmo assim e se junta a fiéis mosqueteiros do rei, lutando contra aqueles que tramam contra ele.

Clássico Tela Quente, Sessão da Tarde. =) Minha infância total. Fica difícil comentar esse tipo de filme, porque na época eu não tinha um olhar mais clínico sobre filmes e influencia muito aqui o fator emocional.

É estilo épico, bem fantasioso. Tem romance, aventura, comédia, fatores históricos, tem tudo.

Tem Charlie Sheen como galã bom moço! Não tá bom? heheh

Acho o figurino e a cenografia muito bem montados também.

Enfim, é um dos meus queridinhos, pode até nem ser tanta coisa, mas não aceito que falem mal ok? Brincadeira gente, é muito importante que aqueles que assistiram sem o fator emocional influenciar comentem.


CLASSIFICAÇÃO: ÓTIMO


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

  1. Eu gosto desse filme, lembro que fui no cinema com meus primos assistir lá em Santos, tudo de bom com certeza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...