Sempre Ao Seu Lado

poster filme sempre ao seu lado
título original:Hachiko: A Dog's Story
gênero:Drama
duração:1 hr 33 min
ano de lançamento: 2009
estúdio: Inferno Distribution / Grand Army Entertainment / Opperman Viner Chrystyn Entertainment / Scion Films
direção: Lasse Hallström
roteiro: Stephen P. Lindsey, baseado em roteiro de Kaneto Shindô
fotografia: Ron Fortunato
direção de arte: Jordan Jacobs


Um professor encontra na estação de trem um cachorro perdido. O que ele não sabe é que esse pequeno filhote se tornará seu melhor, e mais fiel, amigo.

Um amigo meu me disse certa vez: "Tem poucos filmes que eu chorei, mas esse me fez chorar muito, é muito triste". (mais ou menos isso, não lembro as palavras exatas). Eu fui assistir com isso na cabeça e acabei me blindando. Não faça o mesmo que eu, vá de coração aberto pra lavar a alma.

Uma história linda e, o melhor, baseada em um fato real. A lealdade do cachorro com o homem é fantástica e emocionante. Super recomendo pois é uma história tocante e nenhum pouco clichê.

Pra mim, na categoria de "filmes com cachorro", "Marley&Eu" perde de lavada para esse filme.

Só uma dica, que cabe para todos os filmes, não assistam pirata galera! Vi esse em um dvd do gênero que peguei emprestado e ele estava dublado em russo. Por mais dramático que fosse a história, passei os primeiros minutos rindo da língua sem conseguir concentrar direito no filme.


CLASSIFICAÇÃO: ÓTIMO


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

  1. Sempre ao seu Lado, é um dos melhores filmes que eu ja assiste, uma historia simples mas cativante, para mim o melhor filme com cachorros.Gostaria de fazer uma sugestão de filme, o filme a Natureza Selvagem belissimo, além disso tem uma bela trilha sonora, vale a pena assistir. Mas, gostei muito do seu comentario sobre o Filme Sempre ao seu lado, quem ainda nao assistiu veja pois é muito bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...