Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos

poster filme você vai conhece o homem dos seus sonhos
título original:You Will Meet A Tall Dark Stranger
gênero:Comédia Romântica
duração:1 hr 38 min
ano de lançamento: 2010
estúdio: Mediapro / Versátil Cinema / Gravier Productions / Antena 3 Films / Dippermouth
direção: Woody Allen
roteiro: Woody Allen
fotografia: Vilmos Zsigmond
direção de arte: Dominic Masters


Após 40 anos de casados uma senhora fica abalada quando seu marido resolve pedir divórcio para recuperar sua juventude perdida. A filha tem de lidar com os problemas da mãe, um marido escritor fracassado e ainda controlar seus desejos por um chefe muito charmoso. Paralelamente o marido dela ainda paquera uma vizinha de janela.

No aniversário de 75 anos do mestre Woody Allen eu fui assistir sua última obra. Faz pouco tempo que comecei a ter contato com seu trabalho e logo virei fã, mas acabei me decepcionando com esse filme.

Não que seja ruim, ele é bom, porém eu esperava mais. O diretor continua trabalhando como sempre com os problemas humanos, as dificuldades nos relacionamentos e como lidar com os temperamento de cada pessoa, ao final como de costume lança uma lição de moral.

Os personagens são problemáticos de uma maneira caricata como é clássico dele, e são bem divertidos. O melhor de tudo é ver como a história é conduzida com muito cinismo.

No todo o que mais pecou para mim foi o final. Sim, eu esperava que houvesse vingança e troco pelas atitudes tomadas no começo da história, o que não acontece.

O filme é divertido, irônico, dramático e até romântico em alguns pontos, mas infelizmente fui com muita expectativa com bases em outras maravilhas do autor e acabei me decepcionando um pouquinho. Não deixei de gostar, mas queria mais.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...