Todas Contra John

poster filme todas contra john
título original:John Tucker Must Die
gênero:Comédia Romântica
duração:1 hr 29 min
ano de lançamento: 2006
estúdio: 20th Century Fox Film Corporation / Landscape Entertainment
direção: Betty Thomas
roteiro: Jeff Lowell
fotografia: Anthony B. Richmond
direção de arte: Bo Johnson


O jovem mais popular da escola namora três garotas, uma bem diferente da outra, ao mesmo tempo. Quando elas descobrem que ele as está enganando, resolvem se unir para acabar com ele. O problema é que todos seus planos acabam o deixando mais popular ainda.

Mais um daqueles filmes que mostram como os grupinhos nas escolas americanas discriminam aqueles que não são populares e, como aqueles que faz parte desse grupo seleto, são fúteis.

Acredito que deve ter saído direto na TV. Isso pra mim é um fator que já classifica de certa forma a qualidade do filme.

A história é bem para adolescente, ocupa o tempo quando você não tem nada, mas NADA mesmo, de melhor pra fazer.


CLASSIFICAÇÃO: PÉSSIMO


Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

  1. Realmente, é um péssimo filme. Quer uma dica para fazer suas críticas? Que tal deixá-las um pouco mais longas, e também abordar mais os aspectos tecnicos dos ,ongas, como fotografia, trilha sonora, desenvolvimento da história, etc? Abraços e boa sorte com o seu blog! www.blogdosgarotosantenados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno, obrigada pela sugestão. Mas a minha idéia é realmente não me prolongar muito, fazer uma crítica diferente da maioria que costuma se prolongar - as vezes até demais. Mas pode perceber que filmes que eu comento logo após ter saído do cinema ficam mais compridas. Mas como estou comentando todos os filmes que já vi, alguns não me lembro de tantos detalhes para citar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...