Homem de Ferro 2

poster filme homem de ferro 2
título original:Iron Man 2
gênero:Aventura
duração:1 hr 57 min
ano de lançamento: 2010
estúdio: Marvel Entertainment / Marvel Studios / Marvel Productions / Fairview Entertainment
direção: Jon Favreau
roteiro: Justin Theroux, baseado nos quadrinhos de Stan Lee, Don Heck, Larry Lieber e Jack Kirby
fotografia: Matthew Libatique
direção de arte: Page Buckner, Michael E. Goldman e Suzan Wexler


Após deixar bem claro a real identidade do Homem de Ferro, Tony Stark passa a ser perseguido pelo governo dos EUA que exige que ele disponibilize o traje para as forças armadas do país. A partir do momento que ele se nega, os militares buscam o apoio de seu maior rival para a criação de um protótipo similar, ao mesmo tempo que um homem, revoltado por tudo que sua família passou por culpa da empresa de Tony Stark resolve também criar um protótipo para se vingar.

O filme 2 da saga é realmente uma continuação, tem até um recapitula no começo igual a capítulos de novela. O que mais faz valer essa sequência é a participação especial do Mickey Rourke ( O Lutador) que nesse filme continua bizarro fisicamente mas dessa vez numa versão vilão.

Um coisa que não gostei foi terem trocado o Terrence Howard pelo Don Cheadle, não que um seja melhor ou pior, mas acho muito ruim quando um papel troca de ator de um filme pro outro, confunde um pouco a cabeça sabe. Eu cheguei ao final do filme sem ter certeza se aquele era o mesmo amigo do primeiro filme.

No todo continua divertido, arrogante e irônico. Uma boa distração.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...