Comer Rezar Amar

poster filme comer rezar amar
título original:Eat Pray Love
gênero:Drama
duração:02 hs 13 min
ano de lançamento:2010
estúdio:Columbia Pictures | Plan B Entertainment | Red Om Films
direção: Ryan Murphy
roteiro:Ryan Murphy e Jennifer Salt, baseados no livro de Elizabeth Gilbert
fotografia:Robert Richardson
direção de arte:Charley Beal


Liz, após problemas amorosos seguidos, resolve tirar umas férias de sua vida e passar um ano viajando para tentar se reencontrar. Os destinos são Itália, Índia e Bali onde ela está disposta a comer, rezar e amar muito, respectivamente.

Eu estou esperando esse filme a um bom tempo e por pouco não assisti no cinema, mas depois que vi percebi que se tivesse deixado para ver quando saísse nas locadoras não teria sido tão grande perda.

A história é legal e motivadora, as paisagens são uma mais bonita que a outra e o elenco manda bem, apesar de Javier Bardem não convencer tanto como brasileiro - o que não tira o mérito das várias frases que fala em português, mas infelizmente ficam sem legenda e a gente tem que se virar para entender o "português" dele.

Mesmo assim, ficou muito água com açúcar, não é uma comédia romântica clássica com a Julia Roberts, cheia de clichês mas que amarra o telespectador na história. Percebi que em alguns momentos eu me desligava, com certeza o filme poderia ter uns 20 minutos a menos sem perder nenhum conteúdo.

É uma boa diversão, mas não vá esperando muito e menos ainda de estômago vazio.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...