Vigaristas

poster filme vigaristas
título original:The Brothers Bloom
gênero:Aventura
duração:01 hs 53 min
ano de lançamento:2008
estúdio:The Weinstein Company / Ram Bergman Productions / Endgame Entertainment
direção: Rian Johnson
roteiro:Rian Johnson
fotografia:Steve Yedlin
direção de arte:Jasna Dragovic e Paul Kirby


Dois irmãos vigaristas e sua comparsa perita em bombas vivem de dar golpes, até que um dia um deles resolve se aposentar dando um golpe que desse para se sustentar pelo resto de sua vida. Nessa eles encontram uma solteirona ricaça que entra para o grupo e passa a financiá-los, mas o rapaz se envolve com ela mais do que deveria.

Na caixa do dvd estava classificado como: ação/comédia; a ação só consistia em algumas explosões enquanto a comédia não existia, ou as piadas eram muito acima da minha capacidade mental pois não peguei nenhuma (acredito mais na primeira opção).

Outro detalhe: a comparsa japa passa o filme muda, acredito que a intenção era que ela fosse um mascote do filme, como a Dory de "Procurando Nemo" ou o Burro de "Shrek", mas não consegue alcançar tal classificação por ser totalmente sem graça.

Um roteiro que não te segura no filme e que em alguns momentos dá a entender que está tentando pregar uma peça no telespectador mas não consegue, acaba tendo como único atrativo o trio principal muito estrelado.


CLASSIFICAÇÃO: RUIM


Poster e Ficha técnica: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...