Salt

poster filme salt
título original:Salt
gênero:Ação
duração:01 hs 40 min
ano de lançamento:2010
estúdio:Columbia Pictures / Relativity Media / Di Bonaventura Pictures
direção: Phillip Noyce
roteiro:Kurt Wimmer
fotografia:Robert Elswit
direção de arte:Teresa Carriker-Thayer


Angelina Jolie é Evelyn Salt, uma agente da CIA que após ser acusada por um espião russo de ser também uma espiã russa infiltrada tem que fugir e tentar provar a verdade, além de procurar seu marido que corre sérios riscos.


Ruim é a única palavra que me cabe na cabeça nesse momento. Sei que filmes de ação são feitos somente para intreter, e tem muitos do Vin Diesel que gosto por exemplo (pancadaria suficiente né?), mas esse passa do ponto em clichês e exageros.Para exemplificar os absurdos, chegou um momento em que meu namorado disse:"Cadê a capa? Porque ela só pode ser a Mulher Maravilha". É é bem isso, praticamente o mundo explode e ela continua viva.

O nível de absurdos é equivalente a "Missão Impossível 3" e ela corre mais do que "Corra Lola Corra".

Apesar dos clichês serem um clássico do gênero, o que poderia ser abstraído, o que acentua a falta de qualidade do filme é a péssima amarração da história, muito mal desenvolvida. Sobram socos para tentar disfarçar a falta de qualidade do roteiro.

E infelizmente nem a grande beleza de Jolie consegue cobrir a falta de carisma da personagem, se for assistir mesmo assim compre um pirata pois não vale o ingresso do cinema.


CLASSIFICAÇÃO: RUIM


Poster e Ficha técnica: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...