Tudo Pode Dar Certo

poster filme tudo pode dar certo
título original:Whatever Works
gênero:Comédia
duração:01 hs 32 min
ano de lançamento:2009
estúdio:Wild Bunch / Perdido Productions / Gravier Productions
direção: Woody Allen
roteiro:Woody Allen
fotografia:Harris Savides


Um velho rabugento e muito crítico ao ser humano e sua insignificância, cheio de manias e crises de pânico, se vê dando abrigo a uma jovem com um Q.I. abaixo da média, mas que acaba fazendo grande diferença em sua vida.

Cada vez venho pegando mais gosto pelos filmes de Woddy Allen e me apaixonei por esse. Com um humor sempre sagaz e inteligente, e a linha de narrativa característica do diretor, a história corre naturalmente e de forma muito divertida.

Como na maioria dos personagens desenvolvidos em suas histórias, Allen mostra as piores manias e neuroses do ser humano de forma descontraída.

Vale muito o ingresso, isso porque eu alérgica como sou assisti em um cinema que cheirava mofo - quer dizer que vale muito mesmo.


CLASSIFICAÇÃO: MARAVILHOSO


Poster e Ficha técnica: IMDb

Comentários

  1. Eu gostei mais do trabalho anterior. Esse filme é bom, mas achei um pouco forçado algumas situações... e o desfecho dele, sei lá... coisas do senhor Allen.

    Contudo, dos filmes recentes dele, eu simplesmente acho MARAVILHOSO o "Match Point"... putz, sensacional mesmo! E o pior trabalho foi a nhaca do Scoop... afinal de contas, que filme meio insosso. Blargh!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi Scoop, mas um dia chego lá. sem dúvida alguma Match Point é o melhor dos atuais, pelo menos dos que vi.Mas achoe le o mais comercial tb.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...